1º Primeiro Festival de Ilustração e Literatura da Bahia

Evento acontecerá em Salvador, de 2 a 6 de abril de 2013, reunindo ilustradores, escritores, roteiristas, educadores e editores, dentre outros envolvidos com a área.

1º Primeiro Festival de Ilustração e Literatura da Bahia

A programação gratuita inclui palestras e debates sobre a produção que relaciona texto e imagem, além de oficinas teóricas e práticas de ilustração e texto, lançamento de livros e exposições.
Na ocasião, será apresentada a exposição coletiva de ilustrações A História das Cores, resultado de uma convocatória pública, e duas individuais, sendo uma do ilustrador brasileiro Cau Gomez e a outra da ilustradora argentina Rebeca Luciani.
Ilustradores e escritores, como Odilon Moraes, Fernando Vilela, Daniel Munduruku, Carlos Ferreira, Gonçalo Junior, Cau Gomez, Enéas Guerra e os argentinos Rebeca Luciani e Andrés Goldestein confirmam o caráter nacional e internacional do festival, que será realizado no espaço da Biblioteca Pública do Estado da Bahia e no Centro Cultural de Plataforma.
As inscrições para as oficinas poderão ser realizadas no site do evento (http://www.ilustrafestival.com.br/ ), que tem o patrocínio daSecretaria Estadual de Cultura da Bahia e é uma realização da Movimento Contínuo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *