Panini encaderna novas histórias do Batman

Histórias são de Grant Morrison e Neil Gaiman

Panini encaderna novas histórias do Batman

A Panini lançou dois novos encadernados em capa dura do Batman. Depois de publicar as edições Batman e Filho e Batman – A Luva Negra, mais um arco de histórias escrito pelo roteirista escocês Grant Morrison será reunido em um volume especial.
Trata-se de Batman – Descanse em Paz (216 páginas, capa dura, formato 17 x 26 cm), que conta com arte de Tony S. Daniel e Lee Garbett. Por anos, Batman treinou exaustivamente para atingir o auge da mente, do corpo e do espírito humano. Mas mesmo o maior detetive do mundo tem seus limites, e agora ele possui um inimigo que sabe exatamente quais são eles. Conhecido apenas como Luva Negra, esse misterioso e letal adversário busca esmagar o Cavaleiro das Trevas completamente, destruindo o herói para sempre ao usar uma arma contra a qual ele não tem defesas: sua própria mente.
O segundo encadernado será Batman – O que aconteceu ao Cavaleiro das Trevas (128 páginas, capa dura, formato 17 x 26 cm), com texto de Neil Gaiman e desenhos de Andy Kubert.
Confira a sinopse da obra: ele é o protetor de Gotham City, o espírito vingador da cidade, seu Cavaleiro das Trevas. Por anos, travou sua guerra de um homem só para manter as ruas seguras, mas, esta noite, a guerra causou sua última e maior baixa – o próprio Batman. O herói agora descansa em um caixão no Beco do Crime, o lugar onde nasceu. Seus amigos mais próximos e seus inimigos mais mortais se reúnem para prestar uma última homenagem. Cada um deles conta uma história diferente sobre o Homem-Morcego que conheceram: como ele viveu… e como ele morreu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *