Death Note – Black Edition chega em junho

Série de Tsugumi Ohba e Takeshi Obataestá de volta em novo formato de colecionador

Death Note
Série criada por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata está de volta em novo formato de colecionador.
A edição “Death Note – Black Edition”, publicada pela editora JBC, será lançada em um incrível formato de colecionador e vendida em lojas e livrarias. A Black Edition contém seis edições de luxo que compreendem dois tankobons em cada volume, a publicação virá com oito páginas coloridas no começo da edição, papel especial, capa envernizada e acabamento diferenciado.
O Caderno da Morte: o acaso faz com que o estudante Light Yagami se torne dono de um misterioso caderno de capa preta com os dizeres “Death Note”. Em pouco tempo, o rapaz se dá conta do incrível poder daquele objeto: ao escrever ali o nome de qualquer pessoa que escolha, ela acaba morta!
Filho do chefe de polícia da cidade e dono de um forte senso de justiça, o jovem decide utilizar o caderno para punir aqueles que ferem a sociedade e passa a escrever ali o nome de criminosos. A morte de tantas pessoas chama atenção das autoridades e, em uma medida extrema, o grande detetive L é contratado para solucionar o caso.
A “Death Note – Black Edition” foi lançada ontem, dia 8 de junho, no evento Henshin+ na Livraria Cultura do Shopping Bourbon, em São Paulo, e estará disponível em outras livrarias e lojas especializadas a partir das próximas semanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *