Mangá está nas bancas pela editora JBC
Hunter X Hunter está de volta e a edição número 31 será finalmente lançada, quebrando o jejum de seis meses desde a última publicação. A série, criada pelo aclamado Yoshihiro Togashi (autor de Yu Yu Hakusho), já superou a marca de 60 milhões de cópias vendidas só no Japão.
A possível justificativa pelo atraso da última edição, segundo a editora JBC, seria devido ao ritmo de publicação do autor o que aumenta ainda mais a expectativa para a continuação da história. Neste volume, temos as consequências do arco Chimera Ants e o prelúdio do que teremos pela frente.
E como a edição 32 já saiu no Japão, em breve ela também saíra por aqui e os fãs poderão apreciar mais este volume antes de Hunter entrar novamente em hiato.