Mythos lançará títulos da editora Dynamite no Brasil

Série já começou com O sombra – O fogo da criação

Shadow
Depois de anunciar a revista Juiz Dredd Megazine, com personagens da britânica 2000AD, a Mythos Editora está prestes a lançar títulos publicados pela editora norte-americana Dynamite. E eles estão programados para começar a partir deste mês.
Por enquanto, são cinco lançamentos confirmados, mas outros podem se juntar a eles no decorrer do ano.
O primeiro deles, foi em maio,  e é a edição especial encadernada de O Sombra – O fogo da criação, com roteiros de Garth Ennis e desenhos de Aaron Campbell. As histórias foram produzidas para a série mensal do personagem, lançada no ano passado, nos Estados Unidos.
Neste mês de junho, será a vez de O Aranha – O terror da Rainha Zumbi, uma minissérie em duas edições escrita por David Liss e ilustrada por Colton Worley, apresentando o personagem criado originalmente para os pulps na década de 1930.
Em julho, chegará o encadernado O último Fantasma, com textos de Scott Beatty e arte do brasileiro Eduardo Ferigato.
Os outros dois lançamento são grandes destaques do catálogo da Dynamite.
Em agosto, a editora pretende publicar um livro de luxo de 328 páginas chamado A explosiva arte de Alex Ross, com o trabalho de um dos principais ilustradores do mercado norte-americano, autor de obras consagradas como Marvels e O Reino do Amanhã.
Como sugere o título original – The Dynamite Art of Alex Ross -, a edição traz trabalhos feitos pelo artista com os personagens da editora, incluindo capas, rascunhos e designs.
Por fim, em setembro, outro encadernado especial: Kirby Gênesis. A obra apresenta um mundo com personagens criados originalmente por um dos maiores autores de quadrinhos dos Estados Unidos: Jack Kirby. A história tem roteiros de Kurt Busiek e desenhos do brasileiro Jack Herbert e de Alex Ross.
revistas mythos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *