Novos Titãs e Aves de Rapina voltam em versão encadernada

Antes exclusiva apenas para comic shops, os quadrinhos da DC Comics “Novos Titãs” e “Aves de Rapina” ganharam edições encadernadas

Novos Titãs e Aves de Rapina voltam em versão encadernada

Segundo anúncio da Panini Comics, as HQs serão vendidas em bancas de jornal também.
Lançados em junho de 2012, “Novos Titãs & Superboy” e “Esquadrão Suicida & Aves de Rapina” estrearam junto com a chegada dos Novos 52 aqui no Brasil. As séries estão voltando só agora, depois de uma pausa após as três primeiras edições. Isso aconteceu em fevereiro, época em que as HQs duraram até o número 7.
Ainda de acordo com a Panini, Novos Titãs deverá ser lançada bimestralmente até o final deste ano. No entanto, Aves de Rapina ainda não tem o futuro definido. Ah, e aguardem mais informações em breve sobre “Esquadrão Suicida” também.

Novos Titãs 1 terá 148 páginas e custará R$ 16,90. Aves de Rapina 0, com 132 páginas, terá o preço de R$ 12,90.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *