Tom Sawyer – um clássico chegando pela DCL

Aventuras clássicas serão lançadas por Selo brasileiro com 80 páginas

Tom Sawyer
Selo brasileiro está lançando as aventuras clássicas dos garotos Tom Sawyer e Huck Finn em quadrinhos. Fã deste clássico de Mark Twain.

Clássico da literatura, Tom Sawyer é um rapazinho aventureiro que vive metendo-se em encrencas. Morador de uma cidadezinha próxima ao rio Mississippi nos idos de uma América datada do século XIX, lá ele vive com sua tia e prima sempre matando suas aulas na escola e aprontando com o garoto Huck Finn, tido como má companhia. Durante sua vida lhe ocorre de tudo: ele consegue namorar com a garota que mais gostava só para perdê-la depois, acaba presenciando uma cena terrível em um cemitério ao lado de seu amigo Huck Finn e ainda acaba se metendo com gente grande e muito perigosa.
Tudo isso é o que podemos encontrar nas páginas do clássico literário de Mark Twain, considerado o “pai da literatura moderna americana”. Estas histórias já atravessaram mais de cem anos e gerações, e agora chega à nossa no formato de quadrinhos ilustrados por Brian Shearer e com texto adaptado por Matt Josdal. O lançamento brasileiro é do selo Farol HQ pertencente à editora DCL – Difusão Cultural do Livro (os originais são da editora Campfire, da Índia).

Para os que já leram o livro, ver as personificações de Tom Sawyer, Huck Finn, da Tia Polly, da prima Mary, da bela Becky Thatcher e tantos outros personagens será uma experiência muito bacana – e para quem nunca leu, esta oportunidade é realmente única. A série terá volumes de 80 páginas cada um, no formato 16,5 x 26 cm e com valor de R$ 27,90 por número.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *