Motoqueiro Fantasma agora está dirigindo um carro!

Com ideia interessante, Marvel espera que o público goste do personagem

motoqueiro-fantasma
O Motoqueiro Fantasma é um dos personagens mais fantásticos da Marvel, porradeiro e ao mesmo tempo – às vezes! – bonzinho. A nova publicação do anti-herói terá uma grande novidade, de quatro rodas!

Assim como o nome já diz, o personagem anda por aí com uma moto, pra lá de estilosa e amedrontadora. Pela primeira vez ele abandonará sua “motoquinha”, e agora começará a dirigir um carro… SIM! Um veículo de quatro rodas.

A Marvel liberou duas imagens da nova revista, uma ainda meio intrigante, sem nenhuma afirmação de que ele agora estaria com um novo possante. Mas a outra, foi ilustrada para ser fantasticamente óbvia.
Felipe Smith – ele foi o autor de uma das imagens reveladas – será responsável pela história da nova publicação, já o artista Tradd Moore estará no comando das “novas” ilustrações!

Foi muito interessante a ideia da Marvel, a empresa pode acabar se dando muito bem com a renovação do personagem, mas também é provável que todos o odeiem. Agora vamos esperar por algo bom.
motoqueiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *