Abril lançará mais um mangá de Kingdom Hearts

História retornará de onde parou na minissérie de 4 edições lançada em maio de 2013

Kingdom-Hearts
Apesar do conceito bem diferente, Kingdom Hearts é um dos jogos de v mais populares da atualidade. Afinal, quem não gostaria de se aventurar em um Role-Playing Game com o Mickey e sua turma!?
A popularidade do jogo foi tão grande que ele acabou indo para outros tipos de mídia, até para as páginas dos quadrinhos! Em maio desse ano a Abril começou a publicar uma minissérie em quatro edições, com Sora e toda a turma da Disney.
Agora a editora está planejando lançar mais um mangá, baseado no conceito de Tetsuya Nomura; Shiro Amano é o responsável pelo roteiro e ilustração da revista. Kingdom Hearts: Chain of Memories está prevista para chegar entre abril e maio de 2014, em duas edições.
A história retornará exatamente de onde parou, com as personagens Sora, Donald e Pateta procurando por Riku… Agora é aguardar ansiosamente, e torcer para que seja mais uma trama sensacional!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *