Marcelo Cassaro anuncia continuação de Holy Avenger

É provável que a publicação saia primeiro em formato digital

holy-avenger
Em seu perfil do Facebook, o roteirista Marcelo Cassaro anunciou o retorno de Holy Avenger, que mais uma vez contará com arte de Erica Awano.

O título se chamará Holy Avenger – Paladina, que é também o nome da personagem principal. Ela surgiu como mascote da seção de cartas da Dragão Brasil e agora terá a origem revelada no primeiro capítulo. A trama se passa no mundo atual de Tormenta, dez anos após os eventos de Holy Avenger.

De acordo com Cassaro, a revista não será distribuída em bancas. Ainda não está definida a periodicidade, mas é provável que o lançamento aconteça primeiramente no formato digital para, depois, os capítulos serem reunidos em edições impressas.

Mais detalhes serão revelados em breve.

Holy Avenger foi lançado pela primeira vez em 1999, pela Trama Editorial (que depois passaria a se chamar Talismã) e durou 42 edições, até chegar ao final, em 2003. Versões encadernadas e especiais também foram lançadas.

Em 2003, a Talismã publicou A Arte de Holy Avenger e a série Holy Avenger VR, uma versão remasterizada da história original. Já em 2005, a Mythos publicou Holy Avenger Reloaded, que pretendia ser uma reedição da série, mas ficou sem conclusão.

Recentemente, a Jambô Editora republicou a saga em formato de luxo com Holy Avenger – Edição Definitiva. O primeiro volume foi lançado em 2012 e o segundo saiu no ano passado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *