Editora lança biografia de Steve Jobs em quadrinhos

BlueWater planeja lançar a obra em Agosto de 2011

Os seguidores de Steve Jobs, CEO da Apple, não precisam esperar até 2012 para saber mais sobre a trajetória do executivo. A editora BlueWater Productions anunciou nesta segunda-feira que vai lançar em agosto deste ano um livro ilustrado, em quadrinhos, sobre a história do cofundador da companhia de tecnologia mais valiosa do mundo.

O livro ‘Steve Jobs: O co-fundador da Apple’ chegará às lojas em dois meses, diz a editora. “A biografia em quadrinhos promete dar aos leitores uma visão única sobre o CEO da Apple, sua lendária trajetória até o topo e sua luta para continuar lá”.

“Suas inovações comandando a primeira página dos jornais, a especulação sobre sua saúde afetando o mercado de ações… Não é nada mal para quem abandonou a faculdade”, disse o presidente da Bluewater, Darren Davis, ao falar sobre a vida de Jobs em um comunicado.

O livro, publicado em inglês, traz um desenho de Jobs na capa, com sua tradicional camisa preta e óculos de grau. A publicação tem 32 páginas, similar ao livro sobre a história do fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, que será lançado em setembro.

O grupo fez o mesmo com celebridades como Angelina Jolie e Lady Gaga. A publicação descontraída da Bluewater chega antes de uma biografia autorizada, escrita por Walter Isaacson. O livro “iSteve: The Book of Jobs” chega ao mercado em março de 2012 pelo selo da editora americana Simon & Schuster.

A publicação da BlueWather está disponível em pré-venda na Amazon por US$ 3.99 e também em lojas especializadas em ‘comics’ segundo a editora.

Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/2011/06/13/editora-lanca-biografia-de-steve-jobs-em-quadrinhos-924672556.asp#ixzz1PFKt93ld © 1996 – 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Publicada em 13/06/2011 às 18h11m – O Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *