A Essência do Medo chega às bancas em Abril

Principal saga da Marvel Comics a ser publicada no Brasil, em 2012, já tem data de lançamento.

Saga A Essência do Medo chega ao Brasil em abril, pela Panini

A principal saga da Marvel Comics a ser publicada no Brasil, em 2012, já tem data de lançamento. A Essência do Medo – Prólogo (formato 17 x 26 cm, 52 páginas) chega às bancas em abril, dando início a um evento que colocará os heróis em um difícil confronto contra uma divindade asgardiana que causa pânico na Terra.
A história foi idealizada pelo escritor Matt Fraction (Punho de Ferro e Homem de Ferro) e foi publicada originalmente ao longo de uma minissérie em sete edições chamada Fear Itself. Os desenhos são de Stuart Immonen.
A história mostra o conflito dos heróis da Terra contra um terrível e aparentemente imbatível adversário vindo de Asgard e muito próximo ao Deus do Trovão, Thor. E, no meio desta batalha, amigos enfrentarão amigos e um grande herói cairá.
De acordo com a Panini, A Essência do Medo – Prólogo incluirá as edições originais Fear Itself: Book of the Skull, por Ed Brubaker e Scot Eaton, Fear Itself: Sin’s Past – de Mark Gruenwald, Jim McCann, Rich Buckler, Stefano Landini e Al Milgrom -, I Am An Avenger # 5, por Alex Zalben, BrianClay Moore, Filipe Andrade e Nick Dragotta, e Marvel Spotlight: Fear Itself, por John Rhett Thomas e Stuart Immonen.
Em maio, a minissérie principal da saga começa a ser publicada e vai se espalhar pelas demais revistas do Universo Marvel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *