Os Mortos Vivos #8 – Nascidos para Sofrer já chegou

Edição foi lançada no dia 30 de março com 160 páginas

Os mortos-vivos
A HQM Editora publicou no mês passado a primeira edição de Os Mortos-Vivos em 2012. Dando continuidade à saga criada por Robert Kirkman, foi lançado no dia 30 de março o lançamento de Os Mortos-Vivos – Volume 8 – Nascidos para Sofrer (160 páginas, formato 16,5 x 24 cm).
Rick e seus amigos pensavam que estavam seguros na prisão, mas eles estavam errados. Após ter sobrevivido ao ataque de Michonne, o Governador finalmente encontra a penitenciária e inicia seu ataque devastador contra os sobreviventes. Rick e seu grupo revidam como podem e conseguem, com muito custo, que seus inimigos batam em retirada.
Nesse meio tempo, enquanto calculam os prejuízos e se preparam para a volta do povo de Woodbury, o grupo de Rick se divide em qual ação tomar. Enquanto muitos escolhem ficar, outros deixam o lugar para se defenderem como podem. Quando o retorno do exército do Governador acontecer, as coisas nunca mais serão as mesmas.
Com posfácio de Artur Tavares, responsável pela tradução dos quadrinhos no Brasil, Os Mortos-Vivos – Volume 8 – Nascidos para Sofrer vem com mais páginas, trazendo, além da exclusiva galeria de capas originais, uma história bônus mostrando um dia na vida de Morgan e Duane, pai e filho, apresentados no primeiro volume da série.
Os roteiros são de Robert Kirkman, com arte de Charlie Adlard e tons de cinza de Cliff Rathburn.
Este volume coleciona as histórias publicadas originalmente na série The Walking Dead #43 a #48 e em Image Comics Holiday Special 2005, publicadas nos Estados Unidos pela Image Comics.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *