Hellboy: A noiva demônio

Novatos que procuram uma boa obra para ingressarem no universo de Hellboy vão se deleitar com esta edição

Hellboy – A Noiva do Demônio

Pela Editora Mythos – uma edição de luxo de “Hellboy – A Noiva do Demônio e Outras Histórias. No formato 17 x 26 cm, contando com poderosas 204 páginas, o trabalho conta com roteiros de Mike Mignola e a habilidosa arte de convidados como Richard Corben (que já ilustrou Hellboy – Makoma e Hellboy – O Vigarista), Scott Hampton (simplesmente o artista por trás de Batman, Os Livros da Magia), Kevin Nowlan (de Dr. Estranho e Superman versus Aliens) e do próprio Mignola. As cores ficaram à cargo dos competentes Dave Stewart e Kevin Nowlan.

A história cobre o período onde tivemos o Hellboy como agente do Bureau de Pesquisas e Defesa Paranormal. Nosso herói vindo dos quintos dos Infernos enfrentou de tudo um pouco – de mortos-vivos a vampiros, de seitas negras à casarões devoradores de carne humana (!) – e vai estar tudo nesta incrível coletânea de histórias.
Novatos que estejam procurando uma boa obra para ingressarem no universo de Hellboy vão se deleitar com esta edição, já que os contos não cronologicamente independentes, o que dispensa a leitura pesada e harcore. Porém os velhos fãs do brutamontes da mão de pedra podem ficar tranqüilos – o material é de primeira linha e vai agradar e muito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *