Macanudismo Rio de Janeiro: Exposição ocorre até 9 de Setembro

Visitação acontece de terça a domingo, das 10h às 21h, na Galeria 2 (Avenida Almirante Barroso, 25, Centro), no Rio de Janeiro/RJ, com entrada franca.

Macanudismo Rio de Janeiro: Exposição ocorre até 9 de Setembro

A Caixa Cultural Rio de Janeiro inaugurou, no dia 10 de julho, a exposição Macanudismo, quadrinhos, desenhos e pinturas de Liniers, que ocorre até 9 de setembro.
A mostra, que tem curadoria de Bebel Abreu, exibirá cerca de 650 obras, entre tiras originais de quadrinhos, pinturas, ilustrações e livros.
Na abertura do evento, o artista promoveu uma demonstração de pintura ao vivo, ao som de Cheba Massolo, autor da trilha do filme Liniers, el trazo simple de las cosas, que também está na programação da mostra.
A visitação acontece de terça a domingo, das 10h às 21h, na Galeria 2 (Avenida Almirante Barroso, 25, Centro), no Rio de Janeiro/RJ, com entrada franca.
A programação paralela conta com uma palestra do próprio Liniers sobre o universo Macanudo, além de tarde autógrafos de lançamento da compilação Macanudo # 5, da Zarabatana, e de uma oficina sobre criação de tirinhas.
Haverá também uma mesa-redonda com os cartunistas Laerte e Adão Iturrusgarai, e oficinas com André Valente, Rafael Coutinho e Fábio Zimbres.
Confira a programação completa do evento: http://www.mandacarudesign.com.br/macanudismo/apresentacao/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *