Revirada Nerd em São Paulo: COMEÇA HOJE!

Evento começa às 9h dessa sexta-feira 13 de julho e segue, por toda a madrugada, até às 21h de sábado,14 de julho

Revirada Nerd em São Paulo: COMEÇA HOJE!

A segunda edição da Revirada Nerd, evento descontraído que reúne fãs de várias áreas do entretenimento, começa hoje, sexta-feira 13 de julho!
O início será às 9h e seguindo, sem parar, até às 21h do sábado, dia 14 de julho, o evento atravessará toda a madrugada.
Serão 36 horas ininterruptas dedicadas aos fãs de quadrinhos, autores e amigos: aqueles que acordam cedo, os que dormem tarde e também aqueles que “nunca dormem”.
São milhares de quadrinhos, RPGs, livros importados e nacionais, tudo com descontos especiais.
O evento acontece na loja da Devir (Rua Teodureto Souto, 642), em São Paulo/SP. Confira a programação clicando (http://10.30.153.9:15871/cgi-bin/blockpage.cgi?ws-session=136782300 ).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *