Revista do Pelezinho está de volta!

Mauricio de Sousa Produções e a editora Panini anunciaram a volta do Pelezinho aos quadrinhos

Revista do Pelezinho está de volta

Mauricio de Sousa Produções e a editora Panini anunciaram a volta do Pelezinho aos quadrinhos, em uma série de especiais com as histórias clássicas do personagem. Pelé, o Rei do futebol em pessoa, esteve presente no evento.
As novidades foram reveladas por Pelé, Mauricio e José Eduardo Severo Martins, presidente da Panini Brasil. Por enquanto, o plano inclui somente republicações. Resta esperar para ver se o Pelezinho poderá voltar também com aventuras inéditas, principalmente com a proximidade da Copa do Mundo de futebol no Brasil, em 2014. Confira os seis títulos que serão lançados a partir da Bienal do Livro de São Paulo, em agosto.
Pelezinho Coleção Histórica (formato 13,4 x 19 cm,160 páginas, quadrimestral) – Uma coleção que reapresentará, em ordem cronológica, todas as histórias publicadas na revista Pelezinho entre agosto de 1977 e maio de 1982. Além das aventuras que marcaram época com todas as ilustrações das capas originais, os colecionadores poderão descobrir ou relembrar muitas curiosidades, apresentadas nas páginas com matérias especiais que contextualizam as histórias. Um almanaque em 160 páginas que dará aos colecionadores a oportunidade de ter todas as aventuras já publicadas na revista do Rei dos Campinhos.

As Tiras Clássicas do Pelezinho (formato 20,5 x 20,5 cm, 128 páginas, periodicidade não informada) – Uma coleção de livros que reapresentam em ordem cronológica as tiras mais divertidas do Pelezinho, feitas especialmente para jornais, em histórias curtas e bem-humoradas. São 360 tiras clássicas por edição, em preto em branco. A coleção terá miolo em papel off-set e capa especial com laminação fosca e hot stamping.

As Melhores Aventuras do Pelezinho (formato 13,4 x 19 cm, 64 páginas, bimestral) – Em formato gibi, apresentará as aventuras do Pelezinho e toda a sua turma, na forma de um almanaque de histórias selecionadas dentre as mais divertidas já publicadas no Brasil, para aproximar as novas gerações desse clássico dos quadrinhos.

Pelezinho para Colorir (formato 20,2 x 26,6 cm, 16 páginas, bimestral) – Com desenhos e cenas divertidas do Pelezinho e seus amigos para colorir e se divertir.

Pelezinho Passatempos Divertidos (formato 20,2 x 26,6 cm, 32 páginas, bimestral) – Com jogos, caça-palavras, ligue-pontos, sete erros e diversas atividades divertidas com o personagem e seu universo repleto de aventuras e futebol.

Pelezinho Magazine (formato 21 x 28 cm, 32 páginas, bimestral) – Uma revista em formato magazine, na qual os leitores poderão encontrar uma história especial, passatempos, brinquedos de papel para recortar e montar, e ainda curiosidades e informações do mundo do futebol.

1 Comentário Revista do Pelezinho está de volta!

  1. Carlos Coxinha

    Pelezinho sempre foi chatíssimo. Quando eu era menino, eu estupidamente insistia em comprar porque eu queria ter todas as revistas do Maurício.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *