Fim dos super-heróis em Marvel Universe vs The Avengers

O objetivo do escritor na nova minissérie é explorar a importância de não se ter poderes, no qual heróis perderam seu status de heróis e se tornaram monstros

Marvel Universe vs The Avengers
O escritor Jonathan Maberry retorna ao mundo pós-apocalíptico que criou para o Universo Marvel em Marvel Universe vs The Avengers, uma minissérie em quatro edições com desenhos de Leandro Fernandez.
Esta será a terceira minissérie que Maberry, autor já premiado com o Bram Stoker Award (premiação para histórias do gênero de terror), faz mostrando uma misteriosa praga que infectou os heróis da Terra transformando-os em monstros canibais. As duas séries anteriores foram Marvel Universe vs Punisher, em 2010, e Marvel Universe vs Wolverine, em 2011.
“Essas histórias levam o terror a um nível bastante pessoal. Vamos acompanhar a trama a partir da perspectiva do Gavião Arqueiro, mas há a presença do Thor, Hulk, Homem de Ferro, Gigante, Luke Cage, Viúva Negra, Homem-Aranha e outros”, revela Maberry, em declaração oficial ao site da Marvel. “Veremos também os jovens da Academia Vingadores. Os eventos dessa minissérie passarão por toda a franquia dos Vingadores.”
Na trama, o Gavião Arqueiro parece possuir uma resistência à praga, enquanto os mais poderosos heróis da equipe acabam se tornando vítimas da misteriosa doença.
“O mundo se tornou um show de horrores, e ninguém parece ter o poder de parar isso. Então vemos um homem como o Gavião Arqueiro, que não possui superpoder algum, e não é o mais indicado a lidar com esses eventos catastróficos em escala global. Talvez ele seja o tipo de herói necessário em um mundo onde superpoderes não são mais a resposta”, explica.
O objetivo do escritor na nova minissérie é explorar justamente a importância de não se ter poderes nesse mundo caótico, no qual heróis perderam seu status de heróis e se tornaram monstros. O governo e a SHIELD parecem ineficientes contra a ameaça, e os maiores gênios do planeta, como Reed Richards, Hank Pym e T’Challa não conseguem achar uma soleção.
Marvel Universe vs The Avengers #1 será lançado em outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *