Nova saga colocará Lanternas Verdes contra os Guardiões do Universo

Nova saga será publicada em Outubro pela DC Comics

Nova saga colocará Lanternas Verdes contra os Guardiões do Universo

Rise of the Third Army é o nome da nova saga dos Lanternas Verdes. Cada capítulo sairá em uma série regular do universo da tropa esmeralda: Green Lantern, Green Lantern Corps, Green Lantern: New Guardians e Red Lanterns.
A capa das quatro revistas será do brasileiro Ivan Reis, e juntas elas formarão um mosaico maior com os personagens.
Um dos destaques será o novo e misterioso Lanterna Verde, cuja estréia acontece em Green Lantern #0.
A nova saga será consequência dos acontecimentos mostrados em Green Lanterna Annual #1, à venda em agosto.
“Poder absoluto corrompe absolutamente, e a hora dos Guardiões chegou”, disse o escritor Geoff Johns. “As revistas dos Lanternas passaram o primeiro ano de Os Novos 52 se restabelecendo, mas com o início desse segundo ano elas se juntam novamente. O Terceiro Exército dos Guardiões surge para substituir a Tropa Lanternas Verdes, o que mudará para sempre a missão deles. Quando descobrirmos quem realmente forma o Terceiro Exército, os Lanternas serão marcados para serem destruídos. Desde Atrocitus até Guy Gardner e o novo Lanterna Verde da Terra – que pode ter sido erroneamente escolhido -, os segredos mais sombrios virão à tona. Qual será o destino de Sinestro? Quem é o novo Lanterna Verde? O que é o Terceiro Exército? E quem é o Primeiro Lanterna?”
O nome da saga, O Surgimento do Terceiro Exército (em tradução livre), é uma referência aos planos dos Guardiões para manter a paz no universo. O primeiro deles foi a criação dos androides Caçadores Cósmicos, mas a tentativa acabou falhando quando, após milênios na ativa, eles se rebelaram. Para substituí-los, a segunda tentativa foi a criação da Tropa dos Lanternas Verdes, cujo poder do espectro da energia verde da força de vontade dá poderes àqueles que são escolhidos para usar o anel energético.
Agora, parece que os Guardiões do Universo decidiram que, mais uma vez, é hora de mudar e criar uma nova força policial intergalática.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *