Novo desenhista de Aquaman foi revelado

Ardian Syaf foi o escoliho pela DC para substituir o brasileiro Ivan Reis

Aquaman
A DC Comics divulgou o seu checklist de dezembro, e a dúvida sobre quem substituirá Ivan Reis em Aquaman foi desfeita. Com a ida do artista brasileiro para a Liga da Justiça, a revista mensal do herói passará a ser ilustrada por Ardian Syaf, que antes estava trabalhando em Batgirl.
Sobre os rumores a respeito da saída do roteirista Geoff Johns, pelo menos por enquanto ele continuará no título. O primeiro arco de histórias de Syaf é Throne of Atlantis, um crossover que será publicado juntamente com a série da Liga da Justiça e mostrará a Atlântida invadindo o mundo da superfície.
As duas primeiras partes da saga sairão, respectivamente, em Justice League # 15 e Aquaman # 15.
“Vamos continuar desenvolvendo a equipe e a percepção do que a Liga da Justiça significa no Universo DC. Um incidente desencadeará tensões, mas o objetivo é analisarmos o poder que a Atlântida tem”, afirmou Johns em entrevista ao jornal USA Today.
De acordo com o escritor, Aquaman terá que tomar algumas decisões com as quais a equipe não vai necessariamente concordar. “A Liga da Justiça está tentando se unir e se tornar a equipe que o Aquaman acha que eles precisam ser, com seus membros confiando e conhecendo uns aos outros, sem segredos”, explicou.
A história vai ainda explorar algumas questões sobre como a Atlântida é, quem a afundou e do que seus habitantes são capazes de fazer. A mitologia que envolve a cidade submersa ganhará algumas respostas.
Ivan Reis e Joe Prado trabalharam no visual da cidade e seus moradores.
A capa de Aquaman # 15, apresentada nesta notícia, foi desenhada pelo brasileiro Eddy Barrows.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *