Diretor de Homens de Preto comanda adaptação da HQ Lore

Filme com roteiro de Cory Goodman e Jeremy Lott ainda não tem previsão de estreia.

Lore
De acordo com o site Deadline (http://www.deadline.com/hollywood/ ), Barry Sonnenfeld, diretor da franquia Homens de Preto, irá comandar a adaptação cinematográfica da graphic novel Lore, criada por T.P. Louise e Ashley Wood e lançada em 2003 pela editora IDW Publishing.
O projeto está sendo produzido pela Warner Bros. desde 2010, quando foram adquiridos os direitos cinematográficos da obra. O elenco já conta com a participação do ator Dwayne Johnson e o roteiro é de Cory Goodman e Jeremy Lott. Ainda não há previsão para o início das filmagens ou a estreia nos cinemas.
O estúdio teve reuniões com alguns diretores, mas a escolha de Sonnenfeld parece se encaixar mais com a proposta do filme, que deve apresentar um tom similar ao de Homens de Preto.
Lore conta a história de um homem que se envolve com uma sociedade secreta dedicada a proteger o mundo de criaturas mitológicas, que as pessoas pensam não passar de lendas.
Antes desta notícia, estava sendo especulado que Barry Sonnenfeld poderia dirigir um possível filme dos Homens Metálicos, também para a Warner. Caso esse projeto continue em pauta, deve ser adiado para depois de Lore.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *