Homem-Aranha ganhará nova série e uniforme em 2013

Série também faz parte da Iniciativa Marvel NOW!

Spider-Man
Mais uma nova série sob o selo da iniciativa Marvel NOW! foi confirmada, desta vez com o Homem-Aranha. Em janeiro de 2013, a editora lançará Superior Spider-Man, título escrito por Dan Slott e ilustrado por Ryan Stegman e que emergirá diretamente dos eventos apresentados em Amazing Spider-Man # 700.
O herói aracnídeo também terá um novo uniforme. Com diversos elementos da roupa clássica, as principais mudanças ficam com as mangas, o formato das botas, a aranha estilizada na parte de trás do uniforme e as viseiras da máscara. A atitude dele também será mais sombria.
Por que esse novo Homem-Aranha está sendo chamado de “superior”? Isso é algo que só será revelado com o tempo e não significa que Peter Parker é a pessoa por baixo da roupa.
“Temos um novo Homem-Aranha aqui, fazendo coisas de uma maneira diferente. Mas os leitores também verão a reação dos personagens coadjuvantes do universo do Aranha. Como esse Homem-Aranha lida com os vilões, por exemplo? Seja lá o que acontecerá em Amazing Spider-Man # 700, teremos um Homem-Aranha diferente”, provoca Slott.
Ele também deu a entender que algo bem ruim acontecerá a Peter Parker na última edição de Amazing Spider-Man.
O primeiro arco de histórias da nova série se chamará Hero or Menace? (Herói ou Ameaça?, em tradução livre). O escritor também reintroduzirá o Sexteto Sinistro com pelo menos um novo membro, já que o Doutor Octopus morreu novamente, recentemente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *