Editora Kalaco lança antologia nacional com zumbis e outros monstros

Obra que terá duas versões diferentes de capa, estará à venda em breve nas bancas e livrarias

Zumbis
Zumbis e outras Criaturas das Trevas (formato 18,5 x 27,5 cm, 240 páginas), da editora Kalaco, é uma antologia de HQs inéditas e clássicas reunindo trabalhos de diversas épocas.
O leitor vai encontrar os mortos-vivos nas mais diferentes situações, atacando cidades pequenas, grandes centros, provocando acidentes, com monstros robustos, decepados, comandados e renascidos – zumbis para todos os gostos.
Mas é mesmo os zumbis que a obra mais abrange: são dezenas de infestações dos mais variados níveis. De vilarejos remotos assolados por eles até grandes metrópoles sob os dentes destas letais criaturas no que chamaremos de “Dia Z”. E, só pelo gabarito dos artistas a autores participantes deste precioso miolo, já dá pra saber que realmente não dá pra deixar um encadernado desses passar em branco.
Além disso, marcam presença lobisomens, bestas, demônios e muitas figuras “nefastas” em dezenas de histórias em quadrinhos de horror.
Dentre os autores presentes neste volume, estão Rodolfo Zalla, Walmir Amaral, Ferréz, Júlio Shimamoto, Toni Rodrigues, Mike Deodato Jr., Jayme Cortez, Gian Danton, Daniel Esteves, Di Stefano, Gustavo Machado, Novaes, Antonio Lima, Franco de Rosa, Raphael Fernandes, Moretti, Victor Barreto, Mozart Couto, E.C. Nickel, João Zero, Alexandre Jubran, Gustavo Machado, Seabra e Eugênio Colonnese.
O lado literário de Zumbis e outras Criaturas das Trevas conta com um poema inédito de Rubens F. Lucchetti, ilustrado por Fábio Moraes, um ensaio sobre as trilhas sonoras do “cinema zumbi”, os mortos-vivos dos mangás e do animê e um dossiê completo sobre os confrontos de Dylan Dog com esse povo de poucas palavras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *