O pau vai comer solto entre os tokusatsus!

Super Hero Taizen Z será um encontro entre diversas séries

Super Hero Taizen Z
A Toei anunciou a maior alegria que os fãs dos heróis japoneses podem imaginar: um encontro entre as mais diversas séries possíveis, que se chamará Super Hero Taisen Z.

A ideia é continuar o trabalho iniciado em “Kamen Rider x Super Sentai: Super Hero Taisen”, que misturou duas das maiores franquias dos heróis japoneses. O primeiro filme estreou muito bem, alcançando topo de bilheteria no Japão logo na primeira semana.
Desde que o segundo filme foi anunciado, os mais diversos boatos foram rolando no Japão. O que é certo é que teremos a participação dos Metal Hero, gênero que andava meio sumido até a recente aparição de Gavan no filme com o sentai Gokaiger. Porém nada foi confirmado em relação aos heróis que aparecerão, que pode incluir alguns conhecidos do público brasileiro, como Sharivan,Jaspion e Spielvan.
Outra informação que o Jetfusion apurou é que teremos uma cena de desastre natural filmada na cidade. Com isso deveremos conhecer alguns dos heróis que aparecerão no filme. O fato é que as informações oficiais surgirão a partir do dia 20 de janeiro, quando começam as filmagens.
O legal é justamente ver esse tipo de mistura, os crossovers costumam fazer bastante sucesso no Japão. O primeiro “Super Hero Taisen” chegou a receber muitas críticas da imprensa japonesa pelo roteiro raso, mas ainda assim não deixou de ser sucesso. Será que um dia veremos um “Os Mercenários” com as séries mais marcantes?
The Expendables

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *