Prorrogadas as inscrições para o 1º Prêmio Petrobrás de Quadrinhos

Inscrições foram prorrogadas até o próximo dia 18 de março

Prorrogadas as inscrições para o 1º Prêmio Petrobrás de Quadrinhos

Por causa dessa mudança, as datas de divulgação e premiação dos vencedores também foram alteradas e acontecerão, respectivamente, nos dias 9 e 11 de abril.
Podem participar estudantes de escolas e universidades públicas e privadas do Rio Grande do Norte, além de artistas gráficos, amadores ou profissionais, que residam no estado.
Para concorrer, os autores precisam criar histórias em quadrinhos inéditas com no mínimo uma e no máximo cinco páginas que atendam ao tema Causos e histórias da cultura potiguar.

Os interessados devem acessar a ficha de inscrição no site da Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (http://www.fliqnatal.com.br/ ) e enviar três copias impressas do material, além um CD com os arquivos digitais, para o endereço que consta do regulamento.
A premiação será dividida em três categorias: ensino fundamental e médio, universitário (estudantes ativos nesses níveis) e livre (aberta ao público em geral). O ganhador de cada categoria receberá umtablet.
O 1º Prêmio Petrobras de Quadrinhos foi lançado em outubro do ano passado, durante a Feira de Livros e Quadrinhos – FLIQ.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *