Afinal, já temos um novo Robin?

Número 19 da mensal muda para “Batman and Red Robin”

batman e red-robin
Após Damian Wayne bater as botas, a primeira dúvida que bateu na cabeça dos fãs foi: e agora, quem poderá nos ajudar, será o novo Robin? E uma inesperada aparição esse mês chama a atenção dos fãs.

A revista “Batman and Robin” acabou mudando de nome este mês. Parece que, na falta de um Robin para vestir o verdadeiro manto vai o Tim Drake de asas mesmo. Com isso, o número 19 da mensal muda para “Batman and Red Robin”. Até aí, tudo bem e nada de inesperado.

Acontece que realmente já aparece alguém com o uniforme de parceirinho na HQ, e é ninguém menos que Carrie Kelley, a garotinha hipster que vestia o uniforme de Robin na melhor série do Morcego e provavelmente entre as três HQ’s mais importantes da história da DC. Naquela que parece ser a última página da edição, a garota até aparece com o uniforme, no que aparenta ser uma festa a fantasia.

Lógico que a curiosidade ia ser despertada rapidamente nos DCnautas, que queriam muito entender o sentido de uma personagem tão querida voltar às HQ’s do nada. Até porque “O Cavaleiro das Trevas” sempre foi considerada uma obra muito importante para ser revirada (exceto pelo próprio Frank Miller e o erro de fazer “O Cavaleiro das Trevas 2”).E Automaticamente isso se replicou nas vendas: segundo a distribuidora Diamond, “Batman and Red Robin #19” esgotou em estoque quatro dias antes de seu lançamento, em uma tiragem de 18 mil cópias.
E quem trouxe a garotinha de volta foi Peter J. Tomasi. em entrevista ao New York Post, o roteirista afirmou que a garota não vai simplesmente aparecer e assumir o manto vermelho e amarelho, e que vai ser introduzida mais como uma conhecida de Damian, questionado se ela é a nova Robin, Tomasi preferiu desconversar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *