Novidades da Panini incluem Lanterna Verde, Demolidor e Oz

Foram lançados três álbuns produzidos pela Marvel

albuns panini
A Panini divulgou o lançamento de três novos álbuns em capa dura para o mês de abril deste ano, apresentando o Lanterna Verde, Demolidor e a adaptação do mundo mágico de Oz produzida pela Marvel.
DC Deluxe Lanterna Verde – Hal Jordan: Procurado (112 páginas, formato 17 x 26 cm) é o novo volume da série que reúne histórias da revista mensal do herói e que já inclui os encadernados Sem Medo (2010) e A Vingança dos Lanternas Verdes (2011).
Na trama, Hal Jordan é procurado por assassinato e passa a ser caçado por uma legião de caçadores de recompensa intergaláticos e pelos Guardiões. Agora, ele precisa limpar seu nome e descobrir quem está por trás disso tudo. O álbum reúne as histórias de Green Lantern # 14 a # 20, publicadas em 2007. Os roteiros são de Geoff Johns e a arte fica por conta de Ivan Reis, Ethan Van Sciver e Daniel Acuña.
Já Demolidor Noir (112 páginas, formato 17 x 26 cm) é mais uma edição da série de especiais que já teve como destaque X-Men, Wolverine, Homem de Ferro e Homem-Aranha.
Na aventura, conheça o Demolidor, um justiceiro que luta solitariamente pelas ruas da Cozinha do Inferno, para tentar levar um pouco de justiça a um ambiente que a eclipsa constantemente. A vigia ostensiva do homem que se veste de diabo para punir a escória o levará a um confronto direto contra o Rei do Crime, uma figura que ignora a lei e manda nas vizinhanças. E o corpulento Rei não é o único problema a ser enfrentado.
A edição tem texto de Alexander Irvine e arte de Tomm Coker e Daniel Freedman e virá com um prefácio exclusivo do escritor, além de galeria de capas e entrevista com os autores.
Por fim, a editora lançará também O Maravilhoso Mágico de Oz (216 páginas, formato 17 x 26 cm), uma adaptação do clássico de L. Frank Baum produzida pela Marvel, em 2008. O roteiro é de Eric Shanover e os desenhos são de responsabilidade de Scottie Young.
Na história, quando a menina fazendeira Dorothy voa para longe até o Mundo Mágico de Oz, ela se encontra com uma Bruxa Má, liberta um Espantalho vivo e é saudada pelos Munchkins como uma poderosa feiticeira… Mas tudo o que ela realmente deseja saber é: como voltar para casa?
O sucesso do projeto garantiu continuações nos Estados Unidos. E a editora publicou, ainda, The Marvelous Land of Oz e Dorothy & The Wizard in Oz, ambas pela mesma equipe criativa.
O lançamento acontece justamente quando o filme Oz – Mágico e Poderoso, do diretor Sam Raimi, chega aos cinemas brasileiros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *