Daniel Esteves e Will em aventura inédita do Capitão Nemo

Após publicar a adaptação em quadrinhos de 20.000 Léguas Submarinas, de Júlio Verne, a Editora Nemo lança uma história inédita do Capitão Nemo.

Daniel Esteves e Will em aventura inédita do Capitão Nemo

Em As Aventuras do Capitão Nemo: Profundezas… (formato 20 x 27,3 cm, 32 páginas), álbum com roteiro de Daniel Esteves e desenhos de Will, os leitores vão acompanhar o Capitão e sua tripulação numa viagem de mistérios e perigos a bordo do submarino Náutilus.
O submarino chega a uma profundidade marítima jamais atingida. Tão fundo que até os raios solares perdem sua força ao atravessarem camadas e mais camadas de água. O objetivo da missão do Náutilus é explorar os abismos oceânicos, chegando o mais perto possível de ambientes desconhecidos.
Mas, enquanto as veias do Capitão Nemo são preenchidas por ousadia e curiosidade, as de seu marinheiro, Gaspar, se enchem de medo e receio.
Ao mesmo tempo em que animais exóticos capazes de emitir luz própria impressionam o Capitão, o temor de que o submarino não suporte tamanha pressão aterroriza o marinheiro. Por medo, Gaspar inicia um motim, prende quem se opõe a ele e tranca fora do submarino seu comandante e alguns marinheiros fiéis a ele.
Agora, o Capitão Nemo terá que contar com a ajuda de seu assistente, Yumalay, para retornar à embarcação e tomar do enlouquecido Gaspar o controle do Náutilus.
O álbum faz parte da linha Quadrinhos para todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *