Editora Draco lança linha de quadrinhos digitais

Os primeiros títulos do catálogo de HQs digitais são a coletânea Imaginários em Quadrinhos – Volume 1 e o álbum Para Tudo se Acabar na Quarta-feira de Octávio Aragão e Manoel Ricardo.

Editora Draco lança linha de quadrinhos digitais

Especializada em autores brasileiros de literatura fantástica, a Editora Draco acaba de lançar os títulos de sua coleção Dracomics, linha de quadrinhos em e-book com distribuição em todas as grandes livrarias virtuais.

Imaginários em Quadrinhos acabou de ser lançada em livro impresso e tem entre os autores Raphael Salimena, Alex Mir, Jaum, Dalton Soares, Camaleão, Raphael Fernandes, Alex Genaro, Zé Wellington e Marcus Rosado.
Os próximos títulos da linha são as versões digitais de Ida e Volta e Ditadura No Ar # 1 e # 2, publicações em papel do selo independente Contraversão Quadrinhos. Ambos têm roteiros de Raphael Fernandes e arte de Doug Lira, Rafael “Abel” Vasconcellos, Pedro Pedrada e Rafael Louzada.
A Editora Draco pretende usar o meio digital como mais um canal para apostar em autores talentosos e projetos inovadores. Os interessados podem enviar roteiros, projetos e portfólios para o e-mail da editora. (editoradraco[arroba]gmail.com )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *