Relação dos indicados ao 25º Troféu HQMix

Está online a relação definitiva dos indicados ao 25º Troféu HQMix.

Relação dos indicados ao 25º Troféu HQMix

Durante o período em que pré-indicados estiveram aberto à discussão no blog do evento, os jurados observaram as considerações e analisaram atentamente cada colocação.
De acordo com os organizadores, É bom lembrar que esse processo não existe em qualquer outro julgamento e por si só demonstra o caráter da procura em ser o mais justo possível na indicação dos lançamentos e concorrentes. Por essa razão, o júri houve por bem mudar alguns antes escolhidos. Não quer dizer que os que agora estão fora das indicações sejam menos importantes, mas denota que a cada ano a concorrência é mais forte. E isso é prova de que estamos evoluindo na produção de quadrinhos e humor gráfico no Brasil.
A listagem será a cédula final para que os profissionais da área e votantes inscritos escolham qual será o vencedor em cada item. Importante – mesmo que o votante não concorde com os indicados na cédula, ele poderá, democraticamente, escolher outra opção própria.
As inscrições para web quadrinhos e web tiras estão encerradas e as inscrições para teses de universitários seguem até o dia 5 de junho.
Confira a lista final http://trofeu-hqmix.blogspot.com.br/ .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *