“KISS KIDS”: a banda mais quente do mundo em quadrinhos infantis!

IDW Publishing prevê lançar edição para o segundo trimestre

kiss kids
Os maquiados do KISS agora atacam nos quadrinhos infantis. Será que vai colar?

Depois de arrepiarem o público adulto com quadrinhos violentos e sombrios, os maquiados da banda mais quente do mundo agora querem ser heróis também para o público infantil: esta chegando a HQ “KISS Kids”, pela editora IDW Publishing.

A arte é realmente bem infantilizada como podemos analisar na página acima, e esta nas mãos de Jose Holder. Os roteiros estão à cargo de Tom Waltz e Chris Ryall (que também é editor-chefe da IDW), e terão uma temática bastante divertida.
Na história, os integrantes do KISS ainda são pequeninos estudantes do primário, mas já adoram tocar rock’n roll e curtir a noite toda… Se esse “noite toda” puder caber entre os horários de sonequinhas vespertinas das crianças. O principal vilão é o diretor do colégio em que estudam, sempre com um plano maligno na manga que os infantes de cara pintada devem frustrar. Mas os desafios não param por ai, havendo outros professores malvados e também alunos “bullys” que devem ser derrotados.
A previsão de lançamento de “KISS Kids” é para o segundo semestre deste ano. Fãs da banda que já tem seu(s) pequeno(s) infante(s), ai esta o instrumento de doutrinação que vocês estavam esperando!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *