Panini lançará revistas número zero da DC em junho

Estão entre as edições: A Sombra do Batman Zero, Flash Zero, Lanterna Verde Zero, Superman Zero entre outros

Os novos 52
No próximo mês de junho, será completado um ano que a Panini começou a publicar Os Novos 52 no Brasil. Assim como aconteceu nos Estados Unidos, em setembro de 2012, a editora lançará diversas revistas número zero parar comemorar a data, com histórias que contam a origem de diversos personagens.
Dessa maneira, em junho chegará às bancas de todo o País as revistas A Sombra do Batman Zero, Batman Zero, Flash Zero, Lanterna Verde Zero, Liga da Justiça Zero, Superman Zero e Universo DC Zero, que virão com páginas extras para apresentar mais histórias.
Aparentemente, os títulos Dark, Edge e Novos Titãs & Superboy (esta última com distribuição exclusiva em comic shops) não trarão a numeração especial em junho, apesar de também poderem vir com páginas a mais.
A Panini planeja ainda o lançamento de uma edição especial de Aves de Rapina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *