A Guerra da Trindade chega ao Universo DC em julho

Evento envolverá as revistas das três equipes da Liga da Justiça

Guerra da Trindade
Há um ano, a DC Comics publicou a edição especial Free Comic Book Day The New 52, apresentando aos leitores as origens de Pandora, Vingador Fantasma e Questão, batizados então de Trindade do Pecado. Ao final da história, um prelúdio daquela que seria a primeira saga deste novo universo da editora: a Guerra da Trindade.
O evento envolverá as revistas das três equipes da Liga da Justiça: Justice League, Justice League Dark e Justice League of America. Ao todo, a história sairá em seis partes, publicadas nessas séries durante os meses de julho e agosto deste ano.
“Ao juntar os integrantes dessas três equipes, temos uma história grande o suficiente neste Universo DC que vale ser contada. Será interessante quando eles se encontrarem, porque alguns ainda não se conhecem e o resultado disso é que eles serão obrigados a escolher em que lado lutar”, analisa o autor Geoff Johns em entrevista para o jornal USA Today.
No meio da confronto estará Pandora, a principal responsável por criar o novo Universo DC, e a sua busca para desfazer todo o mal que causou em um distante passado.
“Ela é um completo enigma. De muitas maneiras, ela foi uma pária ao longo de sua existência. Foi enganada para abrir a caixa e suas ações no presente também serão manipuladas”, afirma Johns. De acordo com o escritor, algo grande acontecerá ao final dessa história e isso trará repercussões importantes.
A imagem que ilustra esse artigo foi desenhada pelo brasileiro Ivan Reis e ela será dividida em três para sair, respectivamente, em Justice League # 22, Justice League of America # 6 e Justice League Dark # 22.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *