Gate 7 – novo mangá chegando pela NewPOP

Série conta a história de Chikahito Takamoto, um sonhador que sempre quis visitar Kyoto

gate 7
Mais um mangá feito pelo tradicional grupo CLAMP chega às bancas brasileiras – este trazendo uma história mística e cheia de aventuras em Kyoto.
Se você é apaixonado por um bom mangá, deve estar cansado de saber do que se trata a marca CLAMP. Se não é, saiba ao menos que estamos falando do grupo de mangakás japoneses que criaram histórias como “Magic Knight Rayearth”, “Card Captor Sakura”, “Chobits” e muitas outras famosíssimas. Ou seja, um trabalho deles com certeza vale muito a pena ser acompanhado.
E a novidade é que, graças à Editora NewPOP, você poderá conhecer em português mais uma desta incríveis histórias: apresento a todos o lançamento de “Gate 7”!
A série conta a história de um jovem chamado Chikahito Takamoto, um sonhador que sempre quis visitar Kyoto. E ele de fato consegue realizar seu desejo, mas também acaba sendo transportado para uma outra realidade quando chega lá: um mundo fabuloso que esta servindo de palco para uma grande batalha. Em meio a sacerdotes, seres fantasmais e outras criaturas místicas da cultura japonesa, Chikahito conhece Hana e seus dois guardiões – e pela garota fatalmente acaba criando laços muito próximos.
Publicado originalmente na revista japonesa “Jump Square” desde 2000, atualmente o mangá já conta com quatro volumes encadernados e ainda esta sendo lançado por lá. A NewPOP começa a lançar a história muito em breve por aqui, no formato 11,3 x 17,7.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *