Nova saga dos Defensores chega este mês

Panini anuncia encadernado de Matt Fraction

defensores
Versão feita pelo mestre Matt Fraction dos Defensores chega este mês em encadernado pela Panini Comics.
Os clássicos Defensores – equipe de super-heróis da Marvel formada inicialmente pelo Dr. Estranho, Hulk e Namor (que ainda ganharam a companhia do Surfista Prateado pouco mais tarde) – já a algum tempo não apareciam em lançamentos aqui no Brasil. Mas agora, graças ao poderoso “Gigante Esmeralda” Hulk e sua história com o “Destruidor de Mundos” Nul, a equipe novamente foi chamada e será a protagonista de mais um grande encadernado da Panini Comics aqui em nossas terras.
O miolo trará páginas do início da fase com o roteirista Matt Fraction (já consagrado por seus trabalhos com o “Homem de Ferro”, e também em “A Essência do Medo” e “Casanova”), com arte assinada por Michael Lark, Mitch Breitweiser, Terry Dodson e Victor Ibañez. O time apresentou uma versão reformulada da equipe original, nascida deste chamado de emergência do Dr. Strange a pedido de Hulk, que agora tenta parar a entidade Nul que, mesmo desprendida de seu corpo, conseguiu poder suficiente para manifestar uma forma própria (saga que lá fora durou 12 edições).
Além do gigante verde e do mestre mago, a nova equipe conta com a Mulher Hulk Vermelha e Punho de Ferro. “Os Defensores #1” contará com 140 páginas, sairá no tradicional formato americano e com valor previsto de R$19,90. Para fãs dos bons quadrinhos, ótima pedida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *