A queda dos mutantes: em agosto, pela Panini

O mês de agosto chegará com vários lançamentos da Panini.

O mês de agosto chegará com vários lançamentos da Panini. Além dos títulos mensais, alguns projetos chamam a atenção, começando pela republicação de mais uma saga dos X-Men.

Além dos títulos mensais, alguns projetos chamam a atenção, começando pela republicação de mais uma saga dos X-Men.
Após A era de Apocalipse, que parece ter tido boas vendas, a editora decidiu relançar A queda dos mutantes, que saiu originalmente no Brasil pela Editora Abril entre 1991 e 1992, quando esta ainda publicava as histórias nas revistas “formatinho”. Nos Estados Unidos, ela foi lançada em 1988.
A história conta com autores como Chris Claremont, Louise Simonson, Peter David, Mark Gruenwald, Marc Silvestri, Walter Simonson e outros.
Outro destaque da editora será o quarto volume de Antes de Watchmen, desta vez dedicado ao Dr. Manhattan, com roteiros de J. Michael Straczynski e arte de Adam Hughes.
Além disso, será lançada uma edição especial do Esquadrão Suicida, retomando as histórias do grupo após o término da série regular exclusiva para comic shops, como a Panini havia prometido. Ela chega juntamente com o segundo número de Novos Titãs, título que terá periodicidade bimestral até o final do ano.

Para a linha Vertigo, serão publicados Fábulas – Volume 14 e Sweet Tooth – Volume 4.
Outro personagem que retorna com um especial é Deadpool, depois que seu título mensal chegou ao final no ano passado.

Por fim, chegará às bancas Homens-Aranha, reunindo a minissérie original norte-americana na qual o Homem-Aranha do Universo Ultimate (Miles Morales) se encontra com o herói aracnídeo do Universo Marvel tradicional (Peter Parker). O roteiro é de Brian Michael Bendis, e a arte é de Sara Pichelli.

Lançamentos destaque em agosto pela Panini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *