Conheça o mangá O Senhor dos Espinhos, pela JBC

Um vírus mortal em um futuro pós-apocaliptico – esta é a premissa deste mangá/graphic novel que a JBC agora traz para o Brasil.

Conheça o mangá O Senhor dos Espinhos, pela JBC

Em um futuro não muito distante, é descoberto um novo vírus mortal. Este vírus tem a terrível característica de transformar os infectados gradualmente em estátuas de pele escura e enrijecida, obviamente matando-as neste tenebroso processo. Devido à forma que ele age, o vírus é batizado como “Medusa”, para ele ainda não existindo cura.
Diante da impotência da medicina e ciência em poder salvar a vida dos infectados, pesquisadores resolvem escolher 160 pessoas e coloca-las em estado de sono criogênico por tempo indeterminado. Estes “sortudos” terão ao menos a chance de aguardarem o descobrimento de uma hipotética cura futura – o que já é bem mais do todos os outros condenados a carregarem o agente virótico possuem.

Mas algo dá errado, e muitos anos após serem colocados “para dormir”, eles despertam em uma estranha realidade, onde tudo esta decadente e tomado pela vegetação. Não há sinal de pessoas em parte alguma, e eles sentem terríveis criaturas os espreitando das sombras – tudo isso sem saberem quanto tempo se passou e mesmo se o “Medusa” ainda corre em seu sangue!
Esta é a sinopse do mangá criado pelo mestre Yūji Iwahara, “Ibara no Oh” – aqui traduzido como “O Senhor dos Espinhos” – novo manga que será lançado mensalmente pela editora JBC em breve.
A obra já foi aclamada no Japão e também nos EUA, e agora chega às nossas bancas no formato 13,5 x 20,5 cm, com uma média de 200 páginas por edição (das quais quatro são coloridas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *