Luluzinha Teen # 50 traz beijo de Lulu e Bola

Editora pixel celebra a marca com primeiro beijo dos jovens

Luluzinha teen 50
A revista Luluzinha Teen e sua Turma chegou ao número 50 e, para celebrar a marca, a editora Pixel coloca nas bancas uma edição comemorativa na qual as versões adolescentes de Luluzinha e Bolinha finalmente se beijam.
Lulu já não tem sua boina vermelha, nem Bola possui seu famoso clubinho, mas a dinâmica da dupla continua ascendente. A história com o primeiro beijo dos dois personagens é lançada no mesmo mês em que se comemora o dia dos namorados, mas o clima de romance não é o único que impera na revista.
Graças a um vídeo que acidentalmente Glorinha posta no Youtube, a banda Loki ganha numerosas visualizações e torna-se responsável pelo grande sucesso do momento. Com fama, mas ainda sem dinheiro, Bola e seus amigos são convidados a se apresentar num grande cruzeiro. Devido a um período de baixa lotação, os meninos ganham direito de convidar seus amigos para a viagem. Está armado o cenário perfeito para o acontecimento.
A capa não deixa de lembrar outra revista de dois famosos personagens infantis, que também viraram adolescentes. Mônica e Cebola protagonizaram um beijo em Turma da Mônica Jovem # 34, lançada em 2011.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *