Eu Mato Gigantes | Premiado mangá sai no Brasil

Editora NewPop fará lançamento no Anime Friends 2013, de 11 a 21 de julho em São Paulo

Eu mato gigantes
A editora NewPop está publicando no Brasil Eu Mato Gigantes, HQ de Joe Kelly e JM Ken Niimura que foi um dos grandes destaques entre os mangás produzidos nos EUA nos últimos anos.
Eu Mato Gigantes trata de Bárbara, uma garota excluída pelas outras crianças que parece imersa num mundo de fantasia: ela está constantemente preparando-se para matar gigantes, seja em RPGs ou no mundo real. E o maior desses gigantes pode estar no sótão de sua casa… Já falamos da obra na época do lançamento nos EUA – leia a crítica.
Eu Mato Gigantes já ganhou várias republicações nos EUA e frequentou listas de melhores gibis do ano, além de indicado ao Eisner Awards. No ano passado, foi a primeira premiada do International Manga Award, prêmio do governo japonês aos mangás produzidos fora da terra do sol nascente.
O autor Joe Kelly tem vários bons trabalhos nos quadrinhos, como Deadpool, Homem-Aranha e Superman, mas atualmente dedica-se mais à animação: é um dos criadores de Ben 10 e colabora em Ultimate Spider-Man e Avengers Assemble. O espanhol JM Ken Niimura, após Gigantes, começou a colaborar com o mercado japonês.
Eu Mato Gigantes tem 208 páginas em preto e azul. O preço sugerido é de R$ 39,90. O lançamento acontece no Anime Friends 2013, de 11 a 21 de julho em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *