Quadrinhos de Kick-Ass 2 chegam ao Brasil

Panini lança minissérie baseada no filme com 212 páginas

kick ass 2
Panini Comics anuncia que encadernados serão lançados no país. A minissérie Kick-Ass 2, composta por duas edições, e na qual se baseia o filme de mesmo nome será lançada no Brasil a partir de junho, segundo a editora. O lançamento será em conjunto também com a HQ “Prelúdio para Kick-Ass 2: Hit-Girl”, que terá versão encadernada assim como Kick-Ass 2.
A Panini afirma ainda que por aqui as edições sairão na ordem cronológica correta (nos Estados Unidos elas vieram em ordem trocada). A aventura de Hit-Girl mostra a heroína em uma missão solo contra criminosos que assolam a cidade de Nova Iorque. A trama se passa pouco depois dos acontecimentos da primeira minissérie Kick-Ass.
Kick-Ass 2 é a continuação do primeiro arco de história. Nele, uma nova moda de super-heróis toma conta de Nova Iorque e, por consequência, isso ajuda a formar a primeira super equipe de heróis do mundo. No entanto, o arquiinimigo de Kick-Ass – Red Mist – também criou uma super equipe de vilões para enfrentá-lo.
Ambas as minisséries foram criadas por Mark Millar e John Romita Jr. “Prelúdio para Kick-Ass 2: Hit-Girl” possui 132 páginas. Já “Kick-Ass 2″ tem 212 páginas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *