Marca de Fantasia e Café Espacial lançam série de álbuns autorais

Tosquices em quadrinhos

Marca de Fantasia e Café Espacial lançam série de álbuns autorais

A Editora Marca de Fantasia e a Café Espacial se unem para servir uma nova série de álbuns: Café Espacial apresenta. Como uma deliciosa xícara de histórias em quadrinhos autorais, a série é uma proposta da editora de dar destaque a autores da Café Espacial. E a estreia é com a quadrinhista gaúcha Samanta Flôor.
Formada em Arquitetura, Samanta Flôor seguiu sua paixão por ilustração e fez pós-graduação em Expressão Gráfica pela PUC-RS. A artista trabalha como ilustradora freelancer desde 2008, mas nunca deixou de criar trabalhos autorais, inicialmente sempre inspirada em seu próprio cotidiano.
A série de humor escrachado que ela mesma intitulou de Toscomics, apresenta quadrinhos para quem gosta do melhor das tosquices – ou para quem gosta de “toscos” de qualidade. São histórias em quadrinhos que misturam fatos corriqueiros do dia-a-dia quase sempre autobiográficos. Quase.
Café Espacial apresenta n. 1: Toscomics traz uma seleção dos melhores trabalhos de Samanta desde sempre. De antigos a novos, dos já conhecidos da internet aos inéditos, a publicação reúne quase que de forma cronológica os trabalhos dessa talentosa quadrinhista.

Leve e divertido, como a vida deve ser. Esse é o resultado da leitura desses quadrinhos “toscos”. Delicie-se e dê boas risadas.
http://www.marcadefantasia.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *