JBC apresenta “Inazuma 11″ e “Thermae Romae”

Foram anunciados dois títulos novos pela JBC – saiba mais sobre eles nesta matéria.

JBC apresenta “Inazuma 11″ e “Thermae Romae”

Na última Anime Friends (ou “Primeira Brasil Comic Con” como alguns chamaram), Cassius Medauar – uma figura muito conhecida pelos amantes de mangás brasileiros – anunciou em nome da JBC dois novos títulos que estarão chegando pela editora em breve: “Inazuma 11” e “Thermae Romae” (um belo nome este último).
Para quem acompanha as animações aleatórias que costumam passar na Rede TV, o nome “Super Onze” já é familiar – e este é justamente o título que “Inazuma” ganhou aqui no Brasil graças à esta exibição. O assunto aqui é futebol, esporte, exercício físico… Ou seja, nada que tenha realmente a ver com o dia a dia do nerd clássico. Mas nós adoramos isto de qualquer maneira.
“Inazuma 11” sairá em formato econômico e deverá ter preço reduzido em comparação aos outros títulos da JBC. A iniciativa tem como objetivo torna-lo o mais popular possível.

Quanto ao segundo mangá de nome requintando, o “Thermae Romae”, trata-se de uma obra premiada no Japão (ganhadora do Tezuka Award e do Manga Taishō) e já reconhecida
mundialmente (concorreu ao prêmio Angoulême, das maiores premiações quadrinísticas do mundo).
De autoria de Mari Yamazaki, a história é mesmo diferente: o protagonista é um arquiteto romano chamado Lucius que esta com sérios bloqueios criativos. Certo dia, ele descobre uma casa de banhos japonesa e secreta com várias ideias inovadoras e as utiliza mais tarde para construir sua própria casa – a “Roma Thermae”.A história é mais voltada ao público mais adulto, contando com elementos mais sérios e menos ação/aventura em suas páginas do que de costume em outras publicações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *