Panini revelou o lançamento de um encadernado há muito aguardado pelos fãs
O Reino do Amanhã, obra produzida por Mark Waid (roteiro) e Alex Ross (arte), que mostra um possível futuro do Universo DC, será lançado em uma edição de luxo, pela primeira vez no Brasil em capa dura.
Ainda neste mês, chegará às livrarias e lojas especializadas de todo o Brasil O Reino do Amanhã – Edição Definitiva (formato 17 x 26 cm, 340 páginas, preço não divulgado), que trará a história completa e mais o epílogo da saga, incluindo diversos materiais extras, como esboços de Alex Ross e os bastidores da publicação.
O Reino do Amanhã já havia saído no Brasil em forma de encadernado, em 2005, mas com capa cartonada.
Diz a Panini: Reino do Amanhã é sem dúvida o maior expoente da linha Elseworlds da DC Comics, chamada no Brasil por um longo período de Túnel do Tempo e que tinha como proposta publicar narrativas fora do que se chama “cânone” da editora. Publicada em 1996, Reino do Amanhã em pouco tempo mostrou-se um sucesso inegável de público e crítica tanto pela espetacular arte de Alex Ross quanto pelo enredo rico e apocalíptico bolado pelo artista e trabalhado por Mark Waid. A premissa é simples: em um futuro não tão longínquo, Superman se aposentou após um trágico evento e uma nova geração de superseres, muito menos responsável, tomou para si a tarefa de “proteger” a Terra. Mas uma imensa catástrofe no coração dos EUA obriga o Homem de Aço a voltar à ativa. Talvez tarde demais… Reino do Amanhã Edição Definitiva chega às comic shops e livrarias com 340 páginas contendo a história completa (e o epílogo) e mais uma tonelada de extras que incluem esboços de Ross, a curiosa história da publicação e muito mais.