Disney Big e Mega Disney de Dezembro

Vem aí, dois lançamentos Disney que somam 1.100 páginas de quadrinhos.

Dusney Big e Mega Disney de Dezembro

DISNEY BIG #24 destaca a continuação do clássico A Espada de Gelo, O Torneio de Argaar, de Massimo De Vita. Suas 81 páginas haviam sido remontadas para apenas 60 quando de sua anterior (e única) publicação por aqui, em 1986. Agora, o leitor desfrutará da história na íntegra, tal qual saiu originalmente na Itália.

O gibi tem mais atrações. Lembra-se das sobrinhas da Margarida? Pois Lalá, Lelé e Lili ressurgem numa HQ só vista por aqui antes há mais de 20 anos. E direto do fundo do baú, uma super raridade, publicada no Brasil em O PATO DONALD #318 (1957!): Donald e Peter Pan tem roteiro de Del Connell e desenhos do mestre Bob Moore. Não tem, igualmente, como deixar de citar A Coqueluche-Morcego. A produção de Saidenberg & Herrero foi publicada originalmente em 1976 e sintetizava exatamente o fenômeno de popularidade que Morcego Vermelho havia se tornado dentre os leitores de gibis na época.

MEGA DISNEY #4 desfila, em suas 800 páginas, não só os astros habituais, mas também personagens inesquecíveis, como Tico e Teco, Banzé, Aristogatas, Prof. Ludovico, Mogli e Madame Min.

Lembrando que em dezembro a bruxa atrapalhada (e perdidamente apaixonada por Mancha Negra) completa 50 anos: surgiu no longa A Espada Era Lei, onde travava a célebre batalha com o Mago Merlin, que se inscreve entre as sequências mais memoráveis das animações Disney.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *