Demian & Cassidy é o novo fumetti da Mythos

Revista está programada para ter 18 edições

damian-e-cassidy
Um novo fumetti – como são conhecidos os quadrinhos italianos – chega às bancas brasileiras neste mês, pela Mythos Editora. Demian & Cassidy está programada para ser uma minissérie em 18 edições, apresentando aventuras de dois personagens de sucesso da Sergio Bonelli Editore.
Na primeira história, Vingança, por Pasquale Ruju (roteiro), Piccatto e Sommacal (arte), o leitor começa a descobrir quem é Demian. Será uma lenda contada nos locais mal-afamados dos portos? Um justiceiro? Um criminoso? É a pergunta que quer responder Pierre Rivac, escritor de sucesso que voltou a Marselha depois de muitos anos de exílio voluntário. A sua busca o levará a descobrir, pouco a pouco, uma história que ninguém jamais havia contado.
Já em A Última Balada, por Pasquale Ruju (roteiro) e Maurizio di Vincenzo (arte), às vezes até um criminoso como Raymond Cassidy recebe uma segunda chance, um modo para ajeitar as coisas. Mas o tempo que lhe resta não é muito, não adianta olhar para trás. É hora de começar a viagem, ao som de uma última e melancólica balada.
Demian & Cassidy # 1 será lançada no formato 16 x 21 cm, com 224 páginas e preço indefinido.
Há anos a Mythos vem publicando quadrinhos da SBE no Brasil, como Tex, Zagor, Mágico Vento, J. Kendall e outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *