Justice League United, a nova revista mensal da DC

A nova série regular substituirá Justice League of America , que chegará ao final no número 14, após os eventos da saga Forever Evil.

Justice League United, a nova revista mensal da DC

O roteiro será mesmo de Jeff Lemire (Arqueiro Verde, Homem Animal, Sweet Tooth) e a arte ficará sob a responsabilidade de Mike McKone. Em abril deste ano, será publicada uma edição especial número zero, apresentando os membros da equipe para os leitores e sua base de operações, que se dividirá entre o Canadá e o espaço.
“Ter dois ambientes nos permite variar e manter o frescor da revista”, disse Lemire, que é canadense, em entrevista ao jornal USA Today. “Decidimos mudar o nome para expandir a área de atuação da equipe.”
Essa nova Liga da Justiça será formada por Stargirl, Caçador de Marte, Gavião Negro, Arqueiro Verde, Homem-Animal, Supergirl e o novo Adam Strange, que será reintroduzido no Universo DC.
O título Justice League, com o grupo formado por Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Aquaman, Flash e Ciborgue, cotinua sendo publicado normalmente pela equipe criativa formada por Geoff Johns e Ivan Reis.

Capa Justice League United

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *