Leaving Megalopolis será publicado pela Dark Horse

As HQs independentes são as mais sortudas nessa história… Leaving Megalopolis foi uma das que conseguiu alcançar o financiamento!

Leaving Megalopolis será publicado pela Dark Horse
O Kickstarter facilita a vida de muitas pequenas empresas e até pessoas com poucas oportunidades, qualquer um pode começar o financiamento de um bom projeto e se ele realmente for interessante, poderá sair do papel. As HQs independentes são as mais sortudas nessa história… Leaving Megalopolis foi uma das que conseguiu alcançar o financiamento!

Agora o projeto foi mais um dos escolhidos para se tornar impresso em grande escala, pela editora Dark Horse. Além das pessoas que colaboraram para o projeto, outros leitores também poderão aproveitar. Leaving Megalopolis conta a história de um grupo de super-heróis que acabam deixando a cidade, que supostamente “protegem”, caótica. Mas é claro que isso não ficaria impune, os próprios cidadãos começam a lutar contra esses “heróis”.
A publicação está prevista para chegar em setembro, sem os extras oferecidos pela versão do Kickstarter, com 120 páginas, por R$ 14.99 (cerca de R$ 35, na cotação atual).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *