Lista de mais vendidos da Publish News tem Sailor Moon

Sailor Moon ficou o 9º lugar, de um total de 20 livros listados

Lista de mais vendidos da Publish News tem Sailor Moon

O site Publish News, especializado no mercado editorial brasileiro, listou o mangá Sailor Moon # 1, da Editora JBC, como um dos dez livros de ficção mais vendidos entre os dias 31 de março e 6 de abril deste ano.

A notícia é animadora para a editora, que vê sua nova publicação estreando com força e coloca um lançamento de quadrinhos em evidência como um dos destaques do mercado.
O ranking do Publish News para livros mais vendidos é elaborado a partir da soma das vendas de todas as livrarias consultadas, servindo como uma amostra do mercado. Outras categorias são Não- Ficção, Infanto-juvenil, Autoajuda e Negócios e cada título é considerado em apenas uma categoria.
Sailor Moon, de Naoko Takeuchi, terá um total de 12 volumes. O mangá conta a história de Usagi, uma ginasial de 14 anos. Como muitas meninas de sua idade, ela é desastrada, distraída e um tanto preguiçosa. Em um encontro, aparentemente ao acaso, a jovem acaba conhecendo Luna, uma gatinha falante, e por meio dela descobre ser dona de incríveis poderes.
Por conta disso, recebe uma grande missão: encontrar suas companheiras, descobrir se o misterioso homem mascarado é amigo ou inimigo e proteger uma princesa.

A história também já virou animê de sucesso.

Sailor Moon # 1 também foi listado entre os mais vendidos pela Folha de S.Paulo na categoria Infanto-juvenil, no último dia 12 de abril, ocupando a oitava colocação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *