Panini lançará edição definitiva da saga Crise Final, de Grant Morrison

Panini Comics lança neste mês Crise Final – Edição definitiva (formato 18,5 x 27,5 cm, 352 páginas, capa dura), a saga que Grant Morrison escreveu para a DC Comics, em 2008

Panini-lançará-edição-definitiva-da-saga-Crise-Final,-de-Grant-Morrison

Desde a aurora dos tempos, passando pelos dias atuais e até o futuro distante, a história da humanidade sempre foi de luta e conflito. Uma batalha sem fim do conhecimento contra o medo, da esperança contra o ódio, do bem contra o mal. Mas, agora, esse eterno duelo adentrou em uma nova fase: homens contra deuses. Vida contra Antivida. E esta batalha será a maior de todas.

O novo deus Orion é encontrado morto na Terra, prenunciando uma era de horrores para a humanidade. Logo se inicia o reinado do perverso Darkseid sobre todos os seres vivos do planeta. E a batalha épica entre o bem e o mal travada pelo tempo e pelo espaço, e colocará em jogo o destino de toda a Criação.
Escrita por Grant Morrison e desenhada por artistas como J.G. Jones, Doug Mahnke, Carlos Pacheco, Matthew Clark, Jesús Merino, Marco Rudy, Christian Alamy e Norm Rapmund, Crise Final é uma saga sobre horror, esperança e heroísmo em escala cósmica.
A história já saiu no Brasil pela própria Panini, em 2009, na forma de uma minissérie em sete edições.
Este é mais um volume da série de edições definitivas lançadas pela editora nos últimos anos, que incluem obras como Sandman, Os livros da magia, Reino do Amanhã, Justiça, Orquídea Negra, Asilo Arkham, Batman – O Cavaleiro das Trevas, Watchmen, Wolverine – Arma X e outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *