Panini republica encontros do Planetary com Authority e Liga da Justiça

Edição chega após o lançamento de quatro volumes anteriores de Planetary

planetery
Depois de lançar os quatro volumes de Planetary, compilando toda a série criada por Warren Ellis, a Panini Comics republicará o encontro dos arqueólogos do desconhecido com as equipes Authority e Liga da Justiça.
Em Planetary/Authority – Dominando o mundo (formato 17 x 26 cm, 104 páginas, R$ 16,90), uma misteriosa invasão alienígena joga os dois supergrupos em rota de colisão! Enquanto ambos Planetary e Authority estão ocupados seguindo o rastro um do outro, o computador que mantém o Multiverso sob controle é ativado.
Para completar a edição, Planetary/LJA – Terra Oculta mostra o encontro com os maiores heróis do Universo DC. Em uma realidade alternativa, uma organização está determinada a manter o domínio que conseguiu sobre o mundo graças à exploração de tecnologias desconhecidas do resto da humanidade. Mas não se Clark Kent, Bruce Wayne e Diana Prince puderem impedir.
As duas aventuras têm roteiro de Ellis. Já as artes são, respectivamente, de Phil Jimenez e Jerry Ordway.
A editora anunciou ainda o lançamento de outro crossover, Planetary/Batman, com distribuição para livrarias e lojas especializadas. Como extra, o roteiro completo da história. A data de lançamento ainda não foi confirmada.
Essas três histórias já haviam sido publicadas no Brasil anteriormente, pela Pixel Media.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Prove que você não é um robô! *